nov 27 2014 Mãe da Salvação: A falsa igreja das trevas não terá vida

19-04-2015 16:51

Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014, 08:40 h.

 

Meus queridos filhos, a falsa igreja - a única que irá substituir a Igreja do meu Filho na terra tem sido preparada e todas as heresias serão habilmente ocultadas entre os parágrafos do novo missal, o qual substituirá o antigo.

A falsa igreja das trevas será construída para substituir a antiga após o grande inferno. Tudo o que esteve presente na Igreja do meu Filho será substituído por tudo o que será novo. Mas, uma coisa nunca mudará. As fundações sobre as quais a Igreja do meu Filho foi construída, não se moverão, visto que elas estão firmemente implantadas no chão. Nenhum homem poderá, nem pode, movê-las, porque Deus não permitirá isso.

A igreja das trevas não terá vida. Ela não renderá frutos, uma vez que será construída em solo podre. Toda a espécie de heresias brotará das bocas de quem pregar nos seus púlpitos. Ela tornar-se-á um antro de iniquidade e nada do que for proclamado pelas vozes que se vangloriam da sua grandeza fará qualquer sentido.

Esses serão os dias em que muitos Cristãos, extremamente assustados, extremamente cansados e com falta de fé verdadeira, adorarão dentro das suas paredes. Não será o meu Filho que eles irão adorar, mas o anticristo, pois será ele quem se sentará no trono que eles vão erigir dentro das suas paredes.

O anticristo governará por perto de onde o meu Filho edificou a Sua Igreja e muitas pessoas acreditarão que seja a d ́Ele, mas esse seria o maior erro. Qualquer um que se oponha a esta igreja, ou que fique em falha com ela, será ridicularizado e acusado de heresia por aqueles traidores do meu Filho, que serão, eles mesmos, os maiores hereges alguma vez infiltrados na Igreja de Deus, desde o dia do seu início.

Rezai, rezai, rezai, para que permaneça um forte exército de sacerdotes do meu Filho, que nunca ceda às pressões que estão pela frente.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação