nov 30 2014 Mãe da Salvação: os anjos de Deus podem ser solicitados a rezar por vós, mas nunca para vos conceder poderes

19-04-2015 16:55

Domingo, 30 de Novembro de 2014, 17:20 h.

 

Meus queridos filhos, vós nunca deveis rezar aos anjos de Deus, porque eles são Seus servos, e esforçam-se apenas para dar Glória a Deus e fazer a Sua Santíssima Vontade. A oração é um ato de adoração e quando vós chamais os anjos de Deus, dentro de sua Hierarquia Celestial, deve ser sempre com a intenção de lhes pedir para rezarem por vós. Se vós tentardes comunicar com a Hierarquia Celestial dos Anjos, então, deve ser apenas para pedir a sua assistência e orientação para que possais fazer a Santíssima Vontade de Deus.

Aqueles de vós que acreditais que ireis receber poderes dos Anjos de Deus, estais, então, enganados. O poder dado aos anjos só pode vir de Deus e vós nunca deveis usá-los como substitutos para orar a Ele. Muitas almas tentam hoje comunicar com os anjos por razões egoístas e para obterem poderes que não têm nada a ver com Deus. Uma obsessão com os anjos pode levar a um terrível desgosto, porque isso pode atrair o espírito do mal, se não fordes cuidadosos.

Quando chamais os anjos de Deus para vos ajudar, vós deveis sempre abençoar-vos primeiro com Água Benta e, em seguida, pedir-lhes assistência em Nome de Jesus Cristo. Se não fizerdes isso e usardes qualquer objecto que não esteja associada ao Cristianismo, quando chamais os anjos para vos ajudarem, então isso poderia atrair o espírito do mal para as vossas vidas. Uma vez que isso aconteça, vós achareis que é quase impossível erradicá-lo.

A preocupação com a comunicação com os anjos pode conduzir a que vos intrometeis no ocultismo. Uma vez que tal aconteça, vós atraireis aqueles anjos que foram expulsos do Céu pelo Meu Pai Celestial. Eles vagueiam agora pela terra às centenas de milhares, procurando um lar. As almas que se deixam abrir, elas próprias, à sua influência, podem rapidamente ficar enredadas num mundo espiritual que não é de Deus. Uma vez que abraceis esse submundo, vós não tereis paz. Esses anjos caídos irão seduzir-vos para uma teia de enganos. Primeiro que tudo, vós sentireis uma sensação de esperança e, em seguida, uma crença de que podeis controlar todos os aspectos da vossa vida, com a ajuda desses anjos. Eventualmente, vós acreditais erroneamente que tendes o completo controle do vosso próprio destino. Toda a falsa noção de paz preencherá as vossas mentes, mas, logo de seguida, vós sentireis uma terrível miséria.

Intrometer-vos com tais espíritos, que acreditais que são anjos de Deus, mas que não pertencem ao Seu Reino, irá levar-vos a envolver-vos com o ocultismo, que vos cegará para a Verdade e destruirá as vossas almas.

Deus não concede aos Seus Anjos a permissão para vos dar dons, porque estes só podem vir d’Ele. Os Anjos de Deus podem ser solicitados a rezar por vós, mas nunca para vos conceder bens mundanos ou poderes espirituais. Quando vós idolatrais os anjos e procurais essas coisas, vós sois culpados de quebrar o Primeiro Mandamento de Deus.

 

A vossa amada Mãe, 

Mãe da Salvação