Novena de Salvação * IMPORTANTE *

09-12-2013 13:37

NOVENA começa HOJE

De acordo com as instruções de nossa amada Mãe, a Virgem Maria, na sua mensagem de 1° de dezembro, 2013 hoje começamos com a Novena Salvação.

 

"Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. O meu Filho deseja que todas almas sejam salvas, não importa o quão graves sejam os seus pecados. Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação. Vós deveis começá-la imediatamente e continuá-la como Eu vos instruí, para o fim dos tempos. Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às Segundas-Feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água."

 

Esta é a oração que vós deveis recitar em cada um dos sete dias, (3 vezes ao dia pela manhã)

 

Cruzada de Oração (130) Cruzada de Oração da Novena de Salvação:

 

Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai por favor o Dom da salvação eterna para todas as almas.

Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás.

Por favor, pedi ao vosso filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses.

Nós suplicamos-vos, querida Mãe, que imploreis graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.