Oração para o continente americano - o 23 de cada mês

03-01-2018 12:18
Estimados amigos, os invitamos a fazer uma cadeia de Oração pela America, a partir de 23 de janeiro e depois o dia 23 de cada mês.
 
Nesse día cada um de nós rece pelo menos un terço (quem quiser, também pode rezar 3 Rosários: mistérios gozosos, dolorosos e gloriosos) e as Cruzadas de Oração nr. 26, 85, 141, 30, 31, 124 y 80

 

 

Cruzada de Oração 26 - Rezar o Rosário para ajudar a salvar as nações

Nossa Senhora, exortai as pessoas para recitarem o vosso Santo Rosário diariamente – todos os três Mistérios – para ajudar a salvar as suas nações e famílias.

Oração para antes do Rosário

Ó Rainha do Santo Rosário, que vos dignastes a vir a Fátima, para revelar aos três pastorinhos os tesouros de Graças escondidos no Rosário.

Inspirai o meu coração, com o amor sincero a esta devoção, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa Redenção, que são recordados na mesma, eu possa ser enriquecido(a) pelos seus frutos e obter a paz para o mundo, a conversão dos pecadores e da Rússia, e as graças que Vos peço neste Rosário. (Aqui mencionar o pedido).

Eu peço isto pela grandiosa Glória de Deus, para a Vossa Própria Honra, e para o bem das almas, especialmente para a minha própria. Amém.

 

Cruzada de Oração 85 - Para salvar os Estados Unidos da América da mão do enganador

Ó Querido Jesus, cobri a nossa nação com a Vossa Preciosíssima Protecção.

Perdoai os nossos pecados contra os Mandamentos de Deus. Ajudai o Povo Americano a voltar para Deus.

Abri as suas mentes para o verdadeiro Caminho do Senhor.

Desbloqueai os seus corações endurecidos, para que acolham a Vossa Mão de Misericórdia.

Ajudai esta nação a levantar-se contra as blasfémias que possam ser infligidas sobre nós, para nos forçar a negar a Vossa Presença.

Nós Vos pedimos, Jesus, que nos salveis e protejais de todo o mal e que abraceis o nosso povo junto ao Vosso Sagrado Coração. Amém.

 

Cruzada de Oração 141 - Protecção contra a perseguição

Querido Jesus, defendei-me na minha batalha para permanecer fiel à Vossa Palavra a qualquer custo.

Salvaguardai-me contra os Vossos inimigos.

Protegei-me daqueles que me perseguem por causa de Vós.

Compartilhai da minha dor.

Facilitai o meu sofrimento.

Erguei-me na Luz da Vossa Face, até o Dia, em que Vós vierdes de novo para trazer a Salvação Eterna ao mundo. Amém.

 

 

Cruzada de Oração 30 - Orar para evitar o terror, a fome, a guerra e a perseguição religiosa

Meu Pai Eterno, Deus, Criador do Universo, Em Nome do Vosso Precioso Filho, Peço-Vos que nos façais amar mais.

Ajudai-nos a ser corajosos, destemidos e fortes em face da adversidade e a aceitarmos os nossos sacrifícios, sofrimentos e provas, como um dádiva perante o Vosso Trono, para salvar os Vossos filhos na Terra.

 Suavizai os corações das almas sujas.

Abri os seus olhos para a Verdade do Vosso Amor, para que assim eles possam entrar, com todos os seus filhos, no Paraíso na Terra, amorosamente Criado por Vós, para nós, de acordo com Vossa Divina Vontade. Amém.

 

Cruzada de Oração 31 - Oração da Cadeia de Protecção

(Chamamento ao jejum)

Ó meu Jesus, permiti que esta minha oração invoque o Vosso Espírito Santo, para descer sobre os líderes movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho, para parar a perseguição aos Vossos filhos inocentes.

Peço-Vos que impeçais a fome, a pobreza e as guerras, de devorarem os Vossos filhos, e eu oro para que os líderes europeus abram os seus corações, para a Verdade do Vosso Amor. Amém.

 

Cruzada de Oração 124 - Ouvi o meu apelo pela liberdade

Ó Deus, meu Pai Misericordioso, Criador de tudo o que é, escutai o meu apelo pela liberdade. Libertai-me das correntes da escravidão e protegei-me da perseguição do mal.

Ajudai-me a discernir a Verdade, e vinde em meu auxílio, mesmo que eu esteja confuso e possa duvidar da Vossa Palavra. Perdoai-me, se eu Vos ofender, e levai-me, para o refúgio do Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém

 

Cruzada de Oração 80 - Pelas almas daqueles que cometeram assassinato

Ó Querido Jesus, eu imploro Misericórdia para aqueles que cometeram assassinato.

Eu peço clemência para os que estão em pecado mortal.

Eu ofereço-Vos o meu próprio sofrimento e dificuldades, para que Vós possais abrir os seus corações e perdoar os seus pecados.

Eu peço-Vos que cobrais todas as pessoas com má intenção nas suas almas com o Vosso Precioso Sangue, para que possam ser limpas das suas iniquidades. Amém.