Oração por AUSTRÁLIA - 01 de julho de 2016

30-06-2016 00:08
 
A Australia terá as elecoes federais no sábado 2 de Julho e o resultado de elas poderiam determinar se o matrimonio entre pessoas do mesmo sexo é aprovado, dentro dos 100 dias do partido Laborista se este foisse elegido.
Ou em caso do que o Partido Liberal foisse elegido o voto será feito pelas pessoas com Plebiscito, o seja darao o voto direito a todos os membros de um electorado numa importante cuestao publica, como por exemplo uma mudanca na constitucao.
 
Australia tem uma necessidade urgente de oracoes e estamos pidiendo rezar o terco e uma cadeia de oracoes para a sexta feira 1° de julho

 

 

Cruzada de Oração 99 - Pela Salvação da Austrália e da Nova Zelândia

Ó Deus Pai Todo-Poderoso, em nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, tende piedade de todos os Vossos filhos da Austrália e da Nova Zelândia.

Perdoai-nos a nossa rejeição da Vossa Santa Palavra.

Perdoai-nos o pecado da indiferença.

Livrai-nos da nossa cultura pagã e cobri-nos com as Graças de que precisamos para inspirar esperança, fé e caridade, entre os nossos irmãos e irmãs.

Nós Vos imploramos pelo Dom do Discernimento e pedimos que concedais, a todos nós, as Bênçãos de que precisamos para garantir que apenas a Verdade da Vossa Santa Palavra possa ser ouvida, e para que sejam concedidas a todas as almas as Chaves para a Vida Eterna. Amém.

 

 

Convite original: https://fatherofloveandmercy.wordpress.com/2016/06/27/chain-of-prayer-request/