Oração pela EUROPA - 13 de julho

22-06-2016 12:18
 
Estimados amigos, como os acontecimentos tem demostrado que as profecias estao se cumprindo estamos, de fato, num momento de grande agitacao na Europa, e Jesus tem nos pedido para mas oração para Europa. Os invitamos a fazer uma cadeia de oração para proteger Europa, todos os dias 13 de cada mês.
 
Nesse día pede se que cada um de nós rece pelo menos un terço (quem quiser, também pode rezar 3 Rosários: mistérios gozosos, dolorosos e gloriosos) e as Cruzadas de Oracao nr. 54, 33 e 31

 

 

O Segundo Selo: a 3ª Guerra Mundial

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012, 15:10 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo informar-te que uma Terceira Guerra Mundial está prestes a desenrolar-se no mundo.

As Minhas Lágrimas fluem esta madrugada, como podes ver. *

O Segundo Selo, está prestes a manifestar-se como foi previsto, pelo Evangelista João no Livro da Revelação.

Ela vai começar na Europa.

O vosso sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará envolvida nesta tragédia tal como nas duas anteriores ocasiões.

Quando se iniciar, será sobretudo para salvar a economia, e a catástrofe afectará a Grécia, com chuva radioactiva na França.

O Médio Oriente também estará envolvido, com Israel, o Irão e a Síria, numa guerra que irá desempenhar um papel sério na queda do Egipto.

Minha filha, Eu acordei-te para te dizer isto, não para te assustar, mas é urgente muita oração pela Europa, neste momento. Leer más: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a16-mai-2012-o-segundo-selo%3a-a-3%c2%aa-guerra-mundial/

 

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração, pois ela ajudará a diluir o impacto destes eventos.



Cruzada de Oração 54

Oração ao Pai para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial

Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, Que sofreu muito por causa dos pecados da humanidade, ajudai-nos, por favor, nestes tempos difíceis, que enfrentamos.

Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos.

Nós Vos imploramos, Querido Pai, que ajudeis a alimentar as nossas famílias e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra contra a sua vontade.

Nós Vos amamos querido Pai.

Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da necessidade.

Salvai-nos das garras do anticristo.

Ajudai-nos a sobreviver à sua marca, a marca da besta, pela recusa em aceitá-la.

Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos Graças para sobrevivermos em corpo e alma. Amém.



Minha filha, Eu entendo que esta notícia pode ser um choque, mas lembra-te que a oração e o Selo de Protecção do Deus Vivo, Cruzada de Oração (33), protegerá os Meus seguidores. A Minha Igreja Remanescente, vós Meus filhos, sobrevivereis, embora não vá ser fácil.

 

Cruzada de Oração 33

Oração do Selo do Deus Vivo

(Reconhecei o Meu Selo e aceitai-o com amor, alegria e gratidão)

Deus Pai pede que todos aceitem este Selo como Protecção, para cada um e para todos nós e vossas famílias, durante os difíceis tempos vindouros que nós temos para viver.

Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Divino Selo de Protecção.

A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade.

Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade, a Vós, meu Amado Pai.

Eu Vos imploro protecção para mim e para os meus entes queridos, com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre.

Eu amo-Vos, Querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, Querido Pai.

Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Filho Muito Amado, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.



Os Meus seguidores abrangem muitos países. Agora, vós deveis unir-vos em oração para parar os líderes europeus, alguns dos quais são eles próprios que, nos seus perversos caminhos, causam terrível sofrimento às pessoas inocentes.  Leer más: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a16-fev-2012-o-grupo-perverso-perpetra-a-maior-mentira-para-assumir-o-controlo-dos-paises/

 

Exorto-vos a recitardes esta Cruzada de Oração para os impedir.


 

Cruzada de Oração 31

Oração da Cadeia de Protecção

(Chamamento ao jejum)

Ó meu Jesus, permiti que esta minha oração invoque o Vosso Espírito Santo, para descer sobre os líderes movidos pela luxúria, avareza, ganância e orgulho, para parar a perseguição aos Vossos filhos inocentes.

Peço-Vos que impeçais a fome, a pobreza e as guerras, de devorarem os Vossos filhos, e eu oro para que os líderes europeus abram os seus corações, para a Verdade do Vosso Amor. Amém.


 

https://www.elgranaviso-mensajes.com/pt/