out 01 2014 Ou vós servis a Deus, ou entregais-vos à loucura dos homens

11-04-2015 18:01

Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2014, 21:15 h.

 

Minha querida e amada filha, atraiçoar-Me, a Jesus Cristo, o Filho do Homem, é um desaforo entre aqueles que dizem servir-Me. Mesmo aqueles que dizem ser Meus servos leais desertaram de Mim e a sua fé é apenas um vislumbre do seu antigo estado. O que começou com um amor e compaixão por Mim, foi reduzido a uma fracção do que era antes e isso tem sido causado por muitas coisas.

Muito desprezo pela Minha Igreja surgiu por causa das almas perdidas dentro dela, que foram conduzidas a grave pecado. Muitos dos Meus inocentes servos sagrados sofreram por causa dos pecados dos outros, e isso trouxe-lhes grande vergonha. Então, quando as Leis de Deus foram postas de lado e escassamente faladas, muitos esqueceram-se de que os Mandamentos de Deus eram para suportar a todo o custo. Se os Meus servos sagrados deixaram de pregar a Verdade e abdicaram da importância de abordarem a existência do pecado, como poderiam então os filhos de Deus estar mais avisados? Os Meus servos sagrados têm o dever moral de defender a Palavra de Deus e de advertir os filhos de Deus sobre o perigo do pecado. Mas, eles decidiram não fazer isso. Muitos têm receio de pregar a Verdade por medo de serem perseguidos por aqueles que os irão culpar pelos pecados dos outros.

Durante o Meu tempo na terra, Eu nunca hesitei em pregar sobre a punição que o homem terá de enfrentar para procurar o perdão de Deus pelos seus pecados. O medo da punição de Deus não deve ser a razão para evitar o pecado, mas apenas para que vós, pecadores, possais ser salvos. O pecado é algo com que vós tendes que viver, mas nunca deveis aceitá-lo. Vós deveis combatê-lo para que Eu deseje salvar as vossas almas. Porque não desejaria Eu salvar as vossas almas, qualquer que fosse o custo? Não sofri Eu, por vós, uma morte agonizante na Cruz, para que vós pudésseis ser resgatados aos Olhos de Deus? Porque, então, os Meus servos sagrados não pregam sobre a absoluta necessidade de procurar a Vida Eterna? Se vós não procurais a Vida Eterna, então vós não a encontrareis.

O dever de todos aqueles que Me servem é ajudar a salvar o homem da condenação eterna. A Verdade tem sido escondida por tanto tempo que muitas almas, devido à sua complacência, têm-se perdido de Mim. Sabei que lançarei os Meus Anjos no Último Dia e que os homens serão divididos em duas partes - aqueles que cometeram atrocidades e os que são Meus. Eu peço-vos, Meus servos sagrados, para dizerdes a Verdade, porque se não o fizerdes vós perder-Me-eis muitas almas e, por isso, Eu nunca vos perdoarei.

Ou vós servis a Deus, ou entregais-vos à loucura dos homens. 

 

O vosso Jesus