out 03 2014 A vacinação global, de que vos falei em 2010, será em breve testemunhada

11-04-2015 18:03

Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2014, 15:10 h.

 

Minha querida e amada filha, presta atenção agora à Minha Promessa. Eu voltarei de novo para anunciar um novo começo, um novo mundo sem fim. Todos aqueles que aceitem a graça de Deus, quando Eu derramar a Minha Misericórdia sobre todo o mundo, será parte do Meu Reino.

Eu tenho dado à humanidade todos os sinais, todos os avisos e todas as Graças para preparar as suas almas. Alguns têm ouvido a Palavra de Deus, como está estabelecida nos Santos Evangelhos, e tomam atenção. Outros, têm ouvido e visto a Verdade, mas recusam-se a aceitá-la. Virá um dia, em breve, em que toda a Verdade, e a prova de Quem Eu Sou, será revelada, e será dado um tempo igual aos pecadores para tomarem a sua própria decisão, de acordo com a sua livre vontade. Nenhum de vós será forçado a aceitar a Minha Misericórdia, porque somente vós podeis tomar essa decisão. Outros, recusar-se-ão a suportar testemunho da Verdade, mesmo quando a virem claramente. Tristemente, eles irão perder-se. Outros, levarão o seu tempo antes de penhorarem a sua lealdade a Mim, mas esse tempo, após ter lugar o Aviso, será curto.

Eu venho agora para vos falar de eventos que vos revelarão os sinais desses tempos e da Minha Presença nesta Missão. Serão vistas tempestades em muitas nações, e elas durarão semanas. A vacinação global, de que vos falei em 2010, será em breve testemunhada. Será vista a Mão de Deus, na Sua Divina Justiça, quando Ele permitir as tentações colocadas diante daqueles que O servem na Minha Igreja. Quando estas e todas as outras profecias se realizarem, Eu estarei à espera. E, então, virá o Aviso. Ele virá em breve, antes do Grande Dia em que a Minha Promessa de vir de novo será finalmente cumprida.

Vós deveis confiar na Minha Bondade, no Meu Amor e na Minha Misericórdia. Se o fizerdes, vós sereis suficientemente fortes para fazer face a qualquer provação; e os insultos que vos são lançados em Meu Nome, e a graça de permanecerdes fiéis à Minha Santa Palavra.

Ficai em paz e na esperança, porque o Meu Amor por vós, e o vosso amor por Mim, destruirão o mal que tomou conta das almas daqueles que se separaram, eles próprios, de Mim.

 

O vosso Jesus