out 06 2014 Mãe da Salvação: As Leis de Deus serão derrubadas brevemente por milhões

11-04-2015 18:04

Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2014, 13:55 h.

 

Meus queridos filhos, os Dez Mandamentos estabelecidas por Deus nunca podem ser reescritos, porque isso seria um sacrilégio. O homem nunca pode adulterar a Palavra e virá o dia em que a Ira de Deus descerá sobre a humanidade, quando os Dez Mandamentos forem considerados pelo homem como inúteis. Quando isso acontecer, sabei que a Palavra de Deus não será mais reverenciada e que a humanidade será conduzida a um erro grave.

A nenhum homem ou servo sagrado foi dada a autoridade para derrubar os Dez Mandamentos ou a Palavra de Deus. Nenhuma desculpa pode jamais ser dada para negar a Verdade da Palavra de Deus. As Leis de Deus serão derrubadas brevemente por milhões de pessoas. Então, todos aqueles que caírem no engano, terão como resultado cegarem pela escuridão. O Espírito Santo nunca pode iluminar aqueles que negam a Palavra ou que toleram o pecado. Quando o Espírito Santo não estiver mais presente, e quando a Palavra tiver sido adaptada para se ajustar às necessidades egoístas do homem, então todas as novas leis nada significam aos Olhos de Deus.

Os inimigos de Deus mover-se-ão rapidamente para derrubar a Verdade e a Igreja do Meu Filho será dividida em duas. Aqueles que firmemente defenderem a Verdade, serão amaldiçoados por dizerem isso. Aqueles que proferem profanações e que as declaram como a Verdade, serão aplaudidos. O espírito do mal alojar-se-á no coração das almas equivocadas e muitas almas se perderão. Elas não serão capazes de se apresentar diante do meu Filho e declarar-se íntegras, porque se recusam a reconhecer a Verdade que lhes foi dada através da Misericórdia de Deus.

Será declarado em breve que Deus é misericordioso para com todos os pecadores, não importa o que eles tenham feito para O ofender. Isso é verdade, mas quando eles O ofendem, apresentando perante Ele toda abominação e heresia e, em seguida, as declaram como sendo aceitáveis para Deus, Ele afastar-se-á deles em desgosto.

O homem ficará tão cheio dos seus próprios desejos, para os adequar à sua vida pecaminosa, que pronunciará actos ilícitos como sendo desejáveis aos Olhos de Deus. Essas serão mentiras enormes. E, quando se atrevem a apresentá-las diante dos altares de Deus, essas almas serão expulsas. Se vos permitirdes a ser conduzidos em grave erro, colocareis as vossas almas em grave perigo.

Eu peço que vós reciteis os Dez Mandamentos tão frequentemente como puderdes. Fazendo isso, sabereis o que é que é exigido de vós, a fim de servirdes verdadeiramente a Deus.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação