out 08 2014 Quando o amor diminui, Deus é diminuído nas vossas vidas

11-04-2015 18:05

Quarta-Feira, 8 de Outubro de 2014, 20:25 h.

 

Minha querida e amada filha, como se tornou frio o coração dos homens. Como se importam pouco com as necessidades dos outros ou o com o dom da vida. Eles permitiram que seus corações apodrecessem, porque já não têm capacidade para que o verdadeiro amor reine dentro das suas almas. Uma vez que o amor esteja enfraquecido, e quando a caridade pelas necessidades dos outros se torna escassa, então nada, a não ser a injustiça, virá no futuro.

Quando o amor diminui, Deus é diminuído nas vossas vidas. Aqueles que alguma vez Me amaram, e que já não acreditam em Mim, os seus corações transformar-se-ão em pedra. Quando virardes as costas ao amor de uns pelos outros, tornar-vos-eis estéreis e inquietos. A vossa falta de amor levar-vos-á a aceitar todo o tipo de prática, que é repugnante para Mim. Tudo o que Eu represento será demitido por vós. Toda a vida, dada à humanidade pelo Poder de Deus, será adulterada e, em muitos casos, destruída por vós. O respeito pelas Leis de Deus e pela vida humana já nada significa. O apego a todas as coisas terrenas e aos bens materiais que elas produzem, deixar-vos-á insatisfeitos.

Quando vós endureceis os vossos corações, contra Deus, a humanidade sofre imenso. Quando o poder do mal substitui o amor que o mundo teve uma vez por Mim, Jesus Cristo, sabei então que os tempos estão quase sobre vós.

Desisti das vossas rebeldes e imprudentes actividades de prazer. Não tenteis mudar as Leis de Deus para as ajustar às vossas vidas pecaminosas. Pedi, pedi, pedi a Minha Intervenção para que Eu vos possa mostrar o caminho. Se não voltardes para o caminho da Vida Eterna, o qual foi gravado para cada filho de Deus, então vós nunca podeis fazer parte do Meu Reino.

 

O vosso Jesus