out 11 2014 O Meu Amor pela humanidade é infinito

11-04-2015 18:10

Sábado, 11 de Outubro de 2014, 01:00 h.

 

Minha querida e amada filha, o Meu Amor pela humanidade é infinito. O Meu Amor é intenso e protector. Ele é puro, e Eu deixo passar muitas falhas por causa da Minha profunda afeição pelos pecadores.

Eu agarro as almas na Minha Compaixão e não há nada que Eu não faça para as salvar, para que Eu possa unir a todos como um em Mim. Contudo, as Minhas Lágrimas fluem neste momento em grande torrentes, devido à forma como os filhos de Deus estão a ser feridos, abusados, torturados, humilhados, flagelados e mortos pelos inimigos d’Aquele Que criou o mundo. Aqueles que causam tanto sofrimento estão completamente debaixo da influência dos maus espíritos, que envenenam as suas mentes com mentiras, ódio e desprezo pela vida humana. Nem por um minuto pode, alguma vez, um homem dizer que está a realizar um acto em nome de Deus quando ele mata outro ser humano. Aqueles que criam as guerras e causam o genocídio, de qualquer forma, e que dizem que estão a trabalhar para a Glória de Deus, enganam-se não apenas a eles mesmos, como aos que recrutam para levar a cabo suas perversas intenções.

O Meu amor é tão poderoso que se vós estivésseis a rezar por essas pobres almas perdidas, que acreditam que matar outros em Nome de Deus é uma coisa boa, que lhes trará honra, Eu mostrar-lhes-ia a Minha Misericórdia, despertando dentro deles o Espírito da Verdade. Não deixeis que os vossos corações se tornem pesados. Ao invés, sabei que, embora esses actos mais vis que são cometidos por aqueles que destroem vidas sejam aterrorizantes, Eu, na Minha Divina Justiça, darei um fim a esses horrores.

Eu erguerei todos vós, que tendes corações quentes e ternos, num instante, ao Meu Sagrado Coração e salvar-vos-ei, tal é o Meu Amor por vós. Meus amados seguidores, vós não tereis que suportar a dor da morte física. Isso, Eu prometo, se vós Me ajudardes, através das vossas orações, a salvar as almas daqueles que mais precisam do Meu Perdão e da Minha Misericórdia.

Ajudai-Me nesse grande esforço e em breve todos sereis iluminados com o brilho e a glória do Meu Novo Reino. Aqui, vós vivereis para sempre sem as cautelas do mundo. O amor por Mim, pelo Meu Eterno Pai, pela vossa família e amigos reinará em todo o mundo, que não terá fim.

Ide em paz no amor para Me servir. 

 

O vosso Jesus