out 18 2014 São amaldiçoados aqueles que Me amaldiçoam

11-04-2015 18:15

Sábado, 18 de Outubro 18 de 2014, 14:20 h.

 

Minha querida e amada filha, o maligno tem agarrado com firmeza os corações de muitos que acreditam em Mim, por causa do acesso fácil que eles lhe dão às suas almas.

Satanás tenta as almas através dos sentidos, bem como através do pecado do orgulho. Aqueles que acreditam que a sua inteligência, e o seu conhecimento da Sagrada Palavra de Deus, lhes dá o direito de julgar os outros em Meu Nome, ofendem-Me grandemente. Cheios de orgulho, o seu narcisismo significa que eles acreditam que têm o direito de desdenhar dos outros e derramar veneno em Meu Nome. Desconfiai daqueles que amaldiçoam os outros e, em seguida, dizem que são Meus, porque eles falam com uma língua perversa. No dia em que Eu vier, essas almas acovardar-se-ão e protegerão os seus olhos da Minha Luz, que irá cegá-los.

Confiai sempre na Minha Misericórdia, porque Eu perdoarei sempre aqueles que vêm a Mim com verdadeiro remorso nas suas almas, por tudo o que disseram, fizeram e realizaram, que Me insultou. Temei, porém, a Minha Justiça, porque será aterrorizante. Eu não desculpo por isso. Sabei que os orgulhosos e poderosos, que Me perderam as almas que Eu desejo, através da perversa influência que exerceram sobre os outros, irão sofrer. Eles irão tremer de medo diante do Meu Trono, mas, apesar disso, eles irão argumentar Comigo e defender os seus maus caminhos, na crença errada de que Eu os escutarei.

São amaldiçoados aqueles que Me amaldiçoam. São abençoados aqueles que vivem as suas vidas no amor pelos outros e que seguem os Meus Ensinamentos, mesmo que isso lhes cause dor. Eu erguerei o justo, mas Eu esmagarei os ímpios que voltam as suas costas à Palavra de Deus. Qualquer um que cause dor aos outros, e especialmente em Meu Nome, terá de Me prestar contas no Dia Final.

 

O vosso Jesus