out 19 2014 Mãe da Salvação: Abençoados são aqueles a quem serão dadas as chaves do Paraíso

11-04-2015 18:16

Domingo, 19 de Outubro de 2014, 20:40 h.

 

Minha querida filha, eu sou a tua Mãe, a Rainha dos Céus. Eu inundo a todos vós, que me chamais para interceder em vosso favor, para pedir ao meu Filho que vos proteja com graças especiais. Todo o Céu reza pela humanidade neste momento, para que a transição para o novo mundo sem fim seja suave. O maior desejo do meu Filho é chegar dentro do coração de cada pecador. Para afastar as teias de confusão que cobre as suas almas. Para atrair, mesmo aqueles com corações de pedra, na Sua Grande Misericórdia

O meu Filho nunca desiste, na Sua procura de tocar os corações de todas as pessoas. Ele nunca procura a vingança contra aqueles que O ofendem e Ele nunca favorece uma alma sobre a outra. Ele ama a todas as pessoas, até mesmo os seus maiores inimigos, e será sempre esse o caso. Vós não deveis evitar o meu Filho, se sofrestes nesta vida; se vós perdestes um ente querido em circunstâncias trágicas; ou se vós fostes vítima de terríveis injustiças. Deus é o Autor da Vida. Ele a dá e Ele a tira. Apenas quando uma alma, cheia de espíritos perversos, assassina outrem, é que Deus fará essa alma pagar caro.

Enquanto existir o pecado, o mal permanecerá na terra. Será somente quando o pecado for banido, que o mal se dissipará. Filhos, eu peço-vos para serdes pacientes. Eu peço- vos que useis o vosso o tempo em oração, tanto quanto puderdes. Eu peço-vos que continueis a recitar o Santíssimo Rosário, para a protecção das vossas famílias, das vossas nações e dos vossos países. Nunca antes o meu Rosário foi tão poderoso como ele é nestes tempos, e vós recebereis grandes graças quando o recitais, especialmente em voz alta e em grupos.

Todos os planos de Deus estão prontos para a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Eu peço que, por meio das vossas orações, vós ajudeis a preparar o caminho para que todos os pecadores procurem o arrependimento, para que possam desfrutar da vida eterna no mundo que há-de vir, que não terá fim. Abençoados são aqueles a quem serão dadas as chaves do Paraíso.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação