out 28 2014 Deus Pai: Sem Mim vós não podíeis existir

11-04-2015 18:21

Terça-Feira, 28 de Outubro de 2014, 20:20 h.

 

Minha filha querida, os Meus filhos devem saber que só há um Deus. Apenas um. Qualquer outro existe apenas na mente do homem. Qualquer outro deus é uma abominação aos Meus Olhos, e o homem que sucumbe à adoração de falsos deuses serve apenas o diabo, que se delicia com a perda da Graça pelo homem.

Eu Sou o Princípio e o Fim. Nada pode prevalecer contra Mim. Mesmo os demónios e os anjos caídos, que Eu expulsei para o abismo, nunca se colocarão diante de Mim e Me desafiaram, porque eles não têm tal poder.

Muitas religiões foram fundadas pelo homem falível, e isso tem causado muita confusão. Desde o início Eu falei a Uma Voz e, até ao fim, apenas pode haver Uma Voz. O mundo é Meu porque Eu o criei. Eu criei todos os seres vivos. Eu criei também a Minha Hierarquia Celestial, da qual Eu afastei aqueles anjos que Me desafiaram e traíram. Muitos desses anjos caídos comunicam com os Meus filhos, que criaram uma forma de nova era de espiritismo. Eu aviso aqueles que adoram falsos deuses, através da prossecução de tais práticas. Esse espiritismo exporá as vossas almas aos espíritos malignos, cujo único desejo é destruir as vossas almas.

Esses falsos anjos são demónios disfarçados de espíritos vivos da luz, e eles seduzir-vos- ão para falsas crenças. Cada mentira sobre a Minha Hierarquia Celestial, será alimento para vós, para que coloqueis todas as vossas necessidades perante Satanás e os espíritos malignos. Tudo o que eles farão é embrutecer as vossas almas, tal como bestas selvagens e, então, deixar-vos vazios e desprovidos de qualquer amor. No início, quando vos entregais a tal idolatria, ser-vos-á dada uma falsa sensação de paz. Os demónios podem dar tais poderes, mas eles são de curta duração. Uma vez que eles ganhem o acesso às vossas almas, eles irão atormentar-vos e incitar-vos para actos demoníacos.

Eu Sou tudo o que era no Principio e Eu Sou o Fim. Tudo começa e termina Comigo. Quando vós colocais falsos deuses antes de Mim, e fazeis isso por causa do vosso desejo egoísta de procurar o prazer, o poder e o controlo do vosso destino, vós sois culpados por quebrardes o Meu Primeiro Mandamento.

Sem Mim vós não podíeis existir. Sem Mim vós não tendes futuro. Sem o Meu filho vós não podeis vir a Mim. Rejeitai o Meu amado Filho, Jesus Cristo, o Verdadeiro Messias, e vós rejeitais-Me.

A Verdade foi dada pela primeira vez ao mundo quando o paganismo era frequente. A Verdade foi dada ao mundo com o nascimento do Meu Filho, e gerações foram convertidas. A Verdade está a ser dada agora, de novo, ao mundo, quando a grande apostasia estrangula as almas daqueles que acreditam no Meu Filho, e numa altura em que o paganismo é frequente de novo. Tal como foi no princípio, em que Eu fui rejeitado pelos homens ingratos, assim será também no fim, quando os corações dos homens se transformarem em pedra e as suas almas forem livremente entregues ao demónio. Então, o mundo tal como vós o conheceis não existirá mais, enquanto o Novo Céu e a Nova Terra se fundem como um. Finalmente, a paz reinará novamente e Eu reunirei aqueles que escolherem vir Comigo.

 

O vosso amado Pai 

Deus, o Altíssimo