out 29 2014 Mãe da Salvação: A fé é o fundamento da Igreja

11-04-2015 18:21

Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2014, 14:25 h.

 

Meus queridos filhos, quando vos sentirdes desanimados, desencorajados e com medo, por causa das terríveis injustiças que testemunhais, pedi por favor a minha poderosa protecção. Eu intercederei em vosso nome e pedirei ao meu Filho para ouvir os vossos pedidos de paz e tranquilidade. Ele preencher-vos-á com as Graças necessárias para perseverar e manter viva, dentro das vossas almas, a chama do Espírito Santo.

Se vós procurais os Dons do Espírito Santo e o meu Filho responder à vossa chamada, a vossa fé n’Ele será muito fortalecida. Uma vez que tal aconteça, a vossa fé capacitar-vos- á a confiar mais na Sua Grande Misericórdia. A fé é o fundamento da Igreja, pela qual ela pode permanecer forte. A fé livra-vos do medo e do desespero. Ela vos trará conforto, paz e tranquilidade, nos tempos turbulentos. Ela permite-vos ver as coisas com clareza, como estais destinados a ver, por forma a proteger-vos da perseguição que tendes que enfrentar todos os dias.

Aqueles que são dedicados a Jesus Cristo terão sempre que suportar a dor do Seu Sofrimento. Isso é algo que vós tendes de aceitar quando seguis os Seus Passos. Quando vós aceitais esta Cruz, vós deveis então entregar o vosso sofrimento ao meu Filho, para salvação das almas daqueles que, caso contrário, nunca seriam capazes de entrar no Reino do meu Filho. O vosso sacrifício, embora possa ser difícil, traz grande alegria ao meu Filho, que chora com grande tristeza por aqueles que Ele perderá para o maligno no último dia.

Fé, esperança e confiança no meu Filho, aliviarão o vosso sofrimento e vos trarão paz e alegria. Quando vós receberdes estas Bênçãos, é que sabereis que atravessastes todas as barreiras, as quais vos separavam de Deus. E, por isso, vós deveis estar agradecidos - não tristes - porque o Reino de Deus será vosso.

Ide, meus filhos, para amar e servir o meu Filho. 

 

A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação