out 30 2014 Mãe da Salvação: Aceitai a Cruz com dignidade. Não vos queixeis.

11-04-2015 18:23

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014, 17:30 h.

 

Meus queridos filhos, quando vós servis o meu Filho nesta vida, isso está repleto de dificuldades. É uma tarefa simples segui-Lo de alguma maneira, mas, quando vós carregais o Dom do Espírito Santo dentro da vossa alma, abate-se sobre vós a ira do maligno e de todos os inimigos do meu Filho. Isso faz a vossa jornada, ao longo do Caminho da Verdade, extremamente difícil. Em cada curva, vós tereis oposição, mesmo se permanecerdes em silêncio, na vossa adoração do meu Filho.

Muitos dos que amam verdadeiramente o meu Filho, não podem entender quando são intimidados por outros, sem nenhuma razão óbvia. Ou, quando são falsamente acusados de fazerem coisas erradas. Isso é porque o Espírito Santo é a Presença real de Deus e, portanto, isso nunca passará despercebido ao maligno, que de forma alguma parará de vos causar sofrimento e angústia. Ele, o maligno, tentar-vos-á implacavelmente, e fá-lo-á ou directamente ou através das almas daqueles que ele consegue infestar.

Toda essa dor, que vós não entendereis, é por causa da vossa devoção a Jesus Cristo. Exactamente como Ele suportou o ridículo, o desprezo e o ódio, assim também todos aqueles que O servem. Quando vós sofreis em Seu Nome na terra vós encontrareis, eventualmente, uma paz duradoura, amor e alegria no Seu Reino. Aceitai a Cruz com dignidade. Não vos queixeis. Não vos envolvais com aqueles que vos mostram ódio, para que os vossos corações não fiquem cheios do mesmo veneno.

O ódio gera ódio, se vós lhe responderdes. O amor, que vem de Deus, gera amor. Mostrai o amor aos vossos inimigos; orai por eles; compadecei-vos deles. Quando vós fizerdes isso, Satanás é impotente contra vós.

 

A vossa amada Mãe