out 31 2014 Aqueles que se opuseram à Minha Primeira Vinda recusaram aceitar a Vontade de Deus

11-04-2015 18:23

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014, 18:25 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Vontade é moldada em pedra e todos aqueles que verdadeiramente Me amam, ficarão entrelaçados dentro da Divina Vontade do Senhor. Negai a Minha Vontade e vós não podeis tornar-vos Meus. Erguei-vos contra Mim e Eu não permitirei que vós entreis no Meu Reino, porque somente aqueles que vêm a Mim, em rendição final do seu livre arbítrio, podem realmente dizer que são Meus. Se vós não sois Meus, como posso Eu conquistar os vossos corações ingratos? Aqueles de vós que Me amaldiçoais, derramais desprezo sobre aqueles que defendem a Minha Palavra, ou tentais interferir com a Santa Vontade de Deus, sereis lançados no abismo, quando todos os esforços para vos salvar forem esgotados.

Quando Eu nasci, muitos dos Meus inimigos, cujas almas foram infestadas por espíritos malignos, fizeram a vida da Minha Mãe muito difícil. Aqueles que a perseguiram durante o Meu Tempo na terra estavam, em muitos casos, inconscientes sobre a razão porque sentiam tal ódio em relação a ela. Mas ela sofreu em Meu Nome. Aqueles que se opuseram à Minha Primeira Vinda recusaram aceitar a Vontade de Deus, que era libertá- los dos grilhões, os quais estavam trancados à volta dos seus tornozelos e foram colocados lá por demónios.

Eu passei grande parte da Minha Missão na terra a expulsar espíritos malignos das almas dos aflitos, enquanto iluminava também aqueles que eram ignorantes da Vontade de Deus. Agora, que Me preparo para vir de novo, desta vez a Minha Missão será ainda mais tentada. A todos vós de corações endurecidos, que vos recusais a escutar-Me, Eu digo isto. A menos que vós Me sejais realmente dedicados, através de uma vida de oração e devoção, vós não completareis a vossa jornada para a Vida Eterna apenas com a vossa fé. Vós não sois abençoados com o discernimento suficiente, ou o conhecimento da Minha Palavra, para dispensardes o Meu Aviso neste momento. Porque derramais agora desprezo sobre Mim? O que acreditais que vos fará dignos de estar diante de Mim, quando Me pedirdes a vida eterna? Eu digo-vos que a vossa obstinação vos cega para a Verdade da Revelação Divina, a qual estais a testemunhar através destas Minhas Santas Mensagens para o mundo.

Almas ingratas, falta-vos o conhecimento, que vos foi meticulosamente dado na Santíssima Bíblia. De cada lição que vos ensinaram, vós não aprendestes nada. O vosso orgulho, e a vossa procura de auto-satisfação, frustram-Me. Os vossos olhos não podem ver e, como resultado, vós não estareis preparados para Mim. Por cada estigma que vós lançais sobre aqueles que falam a Verdade, e que defendem a Minha Santa Palavra - apesar da vossa oposição vós tereis que Me enfrentar. Eu pedir-vos-eis, então, para justificardes as vossas palavras, os vossos actos e as vossas acções contra Mim. Vós nunca podeis dizer que sois Meus, quando Me combateis através da Minha Palavra, que vos foi dada pela Misericórdia de Deus, Que nunca se cansa na Sua Procura de salvar as vossas almas.

Quando vos é dado o Dom da revelação privada, vós tendes o direito de discernir. Mas vós não tendes autoridade para julgar os outros ou prejudicá-los, mesmo que eles não venham de Mim. Eu, Jesus Cristo, tenho feito saber que o homem não tem o direito de julgar qualquer alma. Se vós Me desafiais, e ainda que tenhais queixas em relação a falsos profetas, Eu julgar-vos-ei e punirei, assim como vós punistes aqueles que odiastes. Vós não podeis odiar outra pessoa em Meu Nome. Se vós odiais uma outra pessoa, então vós fazeis isso em nome de Satanás. Eu limparei a vossa iniquidade, somente quando vierdes e Me implorardes para vos redimir de tal pecado. Mas, muitos de vós nunca o farão, porque vos colocastes a vós mesmos acima de Mim, e por isso sofrereis.

Não deixeis que homem algum, dentre vós, declare que uma outra alma é do maligno, porque ele, Satanás, delicia-se com aqueles que são culpados, por fazerem esse erro. Nenhum de vós está tão limpo do pecado que possa fazer tal julgamento.

Aquele que é Meu e que realmente Me conhece, jamais flagelará outra alma em Meu Nome.
 

O vosso Jesus