set 01 2014 Eles nunca prevalecerão contra a Minha Igreja

02-04-2015 21:51

Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2014, 20:05 h.

 

Minha querida e amada filha, o Meu Espírito está neste momento muito presente na Minha Igreja na terra, enquanto os Meus inimigos se erguem ferozmente contra ela. Eles podem flagelar o Meu Corpo, que é a Minha Igreja; eles podem derramar desprezo sobre a Verdadeira Palavra de Deus; eles podem escarnecer dos Caminhos do Senhor, mas eles nunca prevalecerão contra a Minha Igreja. A Minha Igreja é composta por aqueles que proclamam a Verdadeira Palavra de Deus e que providenciam os Sacramentos ao povo de Deus, como foi lavrado pelos Meu Apóstolos. Apenas aqueles que permanecerem na Verdade dos Meus Ensinamentos, na Minha Palavra, no Meu Corpo e no Santo Sacrifício da Missa, como foi ditado por Mim, podem dizer que são da Minha Igreja. A Minha Igreja, como está agora, será esmagada – os seus edifícios abatidos e tomados, os Meus servos sagrados atirados para as ruas, onde terão que mendigar, e a prática do Sacrifício da Santa Missa será abolida. No entanto, a Minha Igreja permanecerá intacta, apesar de se tornar um pequeno remanescente do que era antes.

O Espírito Santo de Deus guiará a Minha Igreja através da turbulência que ela terá que enfrentar e depois a Verdade sobreviverá. Cada inimigo Meu tentará destruir a Minha Verdadeira Igreja. Então, eles substitui-la-ão por uma falsa. Eles criarão novas escrituras, novos sacramentos e muitas outras blasfémias, no Meu Santo Nome. Mas, a Minha Igreja, que é o Meu Corpo, e os Meus verdadeiros seguidores permanecerão como um, em Santa União Comigo. Então, quando parecer que ela está destruída, queimada até ao chão, as brasas da Minha Igreja ainda chamejarão até ao dia em que Eu regresse de novo. Nesse dia, quando a Minha Igreja, renovada e incandescente em Grande Glória, ressuscitar, e quando o mundo inteiro a proclamar como a única Igreja Verdadeira - a Nova Jerusalém -, todo o homem bom beberá do seu cálice. Tudo o que estava no princípio estará no fim. Toda a vida criada por Deus será renovada, assim como quando o Paraíso foi criado para a raça humana.

O Meu Espírito está vivo e nunca pode morrer porque Eu Sou a Vida Eterna - o doador de tudo o que o homem precisa para viver uma vida onde a morte não tem espaço. Confiai sempre no Poder de Deus, quando tudo o que vós testemunhardes no mundo possa parecer desleal, cruel, injusto e, às vezes, aterrorizante. O Meu Poder envolverá o mundo e o Meu Amor unirá todas as pessoas com amor nos seus corações. Eu banirei todo o mal e, quando a Minha Paciência se esgotar, Eu lançarei fora todos os Meus inimigos. Eu Estou aqui. Eu não desapareço. Eu guio-vos agora neste caminho espinhoso para o Meu Reino Glorioso. Logo que esse dia chegue, quando Eu anunciar a Minha Segunda Vinda, todas as lágrimas serão lavadas. Toda a tristeza terá a um fim abrupto e, em seu lugar, estarão o amor, a paz e a alegria que somente Eu, Jesus Cristo, vos posso trazer.

Perseverai, Meus pequeninos. Rezai, rezai, rezai para que o amor possa sobreviver no mundo e pela paz, para ser conduzida a todos os pobres inocentes que sofrem, que estão dispersos por todo o mundo em países devastados pela guerra. Todos os filhos de Deus Me pertencem e Eu amo cada alma, cada nação e cada pecador. Eu trago-vos a Dádiva da Minha Cruzada de Orações para que, ao recitá-las, vós Me ajudeis a salvar tantas almas quantas Eu puder.

Ide em paz e amor. 

 

O vosso Jesus