set 02 2014 Mãe da Salvação: Deus nunca abandonará a Sua Própria Criação

02-04-2015 21:53

Terça-Feira, 2 de Setembro de 2014, 15:40 h.

 

Minha querida filha, vós deveis dizer aos Meus filhos que Deus nunca, jamais, abandonará a Sua Própria Criação, porque isso nunca poderia ser. Ele ama todos os Seus filhos, não importa quanto sofrimento eles inflijam ao Seu único Filho, Jesus Cristo.

A Minha protecção cobrirá cada alma que proclame a Palavra de Deus e, pelo Poder de Deus, eu esmagarei a cabeça da serpente em todos os seus disfarces. Eu serei o advogado que revelará as mentiras que derramam da boca da besta, e o mundo testemunhará as mentiras sem lógica que ele espalhará entre os que se permitem tornar-se, eles próprios, receptáculos da vontade dele, em completa submissão aos seus maus caminhos. O rei das mentiras continuará a virar as almas para longe da Verdade, e ele, o enganador, nunca abrandará até à hora final.

Quando as mentiras forem utilizadas para distrair as pessoas da Verdadeira Palavra de Deus, eu darei o passo de revelar a Verdade. A humanidade terá duas opções permanecer leal à Verdade ou aceitar as mentiras em sua substituição. A confusão manchará os corações das pessoas vulneráveis, dos fracos e daqueles que não têm o Espírito de Deus dentro das suas almas. Portanto, será travada a batalha pelas almas, em que as pessoas acreditarão nas mentiras ou na Verdade.

Eu trago grandes notícias sobre a Misericórdia do meu Filho e eu sou o Seu instrumento na salvação das almas. Nenhuma alma será excluída desta Missão de Salvação. Vós deveis rezar para que o homem decifre as mentiras que são espalhadas pelos inimigos do meu Filho, para vos distrair da Verdade, da Luz e do Amor do meu Filho. Confiai no meu Filho e ser-vos-á mostrada a Sua Grande Misericórdia. Acreditai na Promessa do meu Filho, de vir de novo, e vós tereis a Vida Eterna. Não permitais que as mentiras vos possam enganar porque, se o fizerdes, encontrareis muita dificuldade em manter a Verdade do meu Filho.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação