set 04 2014 Satanás anseia por almas, o seu apetite é voraz e a sua vontade é implacável.

02-04-2015 21:54

Quinta-Feira, 4 de Setembro de 2014, 23:03 h.

 

Minha querida e amada filha, todas as profecias preditas há muito tempo e dadas por Deus aos profetas, videntes e visionários, ao público, bem como em revelações privadas, irão agora revelar-se.

O homem céptico questionará a autenticidade da Palavra de Deus, mas quando ele testemunhar tudo o que foi profetizado no Livro da Revelação, ele ficará em silêncio, porque, quando esses eventos apertarem a humanidade, a única consolação que ele encontrará é se ele Me procurar. Quando o seu coração está cheio de tristeza, por causa das más acções que são realizadas por homens perversos contra os filhos de Deus, vós chorareis lágrimas de angústia. Então, vereis quão longe o mal pode espalhar-se dentro das almas daqueles cujos corações são feitos de pedra. Quando virdes a pouca consideração e respeito que esses inimigos de Deus têm pela vida humana, finalmente vós entendereis quanto poder o maligno exerce sobre a humanidade. Nas suas últimas horas, Satanás, que se manifesta ele próprio na alma daqueles que enche com as suas pútridas formas, mostrará ao mundo quão intenso é o seu ódio pela raça humana.

Por cada desculpa dada pelo homem para justificar o mal, os perpetradores de actos malvados mostrarão o ódio que têm dentro dos seus corações para com os filhos de Deus. Eles realizarão atrocidades perversas em Nome de Deus e eles não terão amor algum nas suas almas. Eles reproduzem o ódio e a maioria deles não entende porque o seu ódio pelos outros é tão intenso. Embora muitas pessoas não acreditem na existência do maligno, vós deveis saber agora que ele é incapaz de resistir, revelando-se através daqueles que ele infesta. A sua exalação espalha-se até que devore cada nação, cada alma fraca, e os líderes poderosos, cujo amor por ambição os tornará abertos à sua influência.

Em breve, vós vereis actos malvados a ocorrerem por toda a parte da vossa sociedade, em muitos países e de diferentes maneiras. Satanás anseia por almas, o seu apetite é voraz e sua vontade é implacável. Quando o seu ódio é verdadeiramente manifestado nas almas, essas pessoas serão incapazes de esconder as suas acções. Somente nestas situações podem, muitos de vós, ver realmente o mal pelo que realmente ele é, e é por meio das acções dessas pobres almas que estão subjugadas à sua vontade.

Vós nunca deveis ser complacentes quando os actos e acções perversos, incluindo guerras e tumultos, irrompem no mundo. É então que as vossas orações são mais necessárias.

 

O vosso Jesus