set 07 2014 O anticristo tomará a posição, porque ele será convidado a fazê-lo

02-04-2015 21:57

Domingo, 7 de Setembro, de 2014, 19:30 h.

 

Meus queridos filhos, ficai em guarda para os sinais dos tempos, quando o anticristo tomar o seu lugar na Igreja do meu Filho na terra, de tal modo que isso será claro para vós verdes.

Não acrediteis, por um momento, que o anticristo transponha a passos largos a Igreja do meu Filho e se aproprie dela agressivamente, através da força. Inspirado e conduzido pelo próprio enganador, o anticristo tomará a posição, porque ele será convidado a fazê- lo.

Todos os ajustes aos missais, dentro da Igreja, serão divulgados em breve e a razão dada será para que eles espelhem o mundo moderno, de modo a que possam tornar-se inclusivos, ajustando-se às outras denominações e religiões. Uma vez que a Verdadeira Palavra de Deus e os Ensinamentos do meu Filho, Jesus Cristo, sejam alterados, tornam- se estéreis, pois não reflectirão a Verdade dada ao mundo pelo meu Filho.

Primeiramente, o anticristo tornar-se-á popular por causa da sua habilidade política. Em seguida, ele voltará a sua atenção para várias religiões, mas o seu foco principal será sobre o Cristianismo. Cristo é o seu maior inimigo e o objectivo do seu ódio, e, por isso, o seu objectivo final será o de destruir a Igreja do meu Filho. A Igreja será desmantelada de diferentes formas, antes que ele, o anticristo, seja convidado a envolver-se. Ele será envolvido na decisão de planear o lançamento de uma nova religião mundial. Todas estas mudanças com a Igreja a ser publicamente chamada à unificação de todas as religiões terão lugar antes de o anticristo tomar o seu assento no Trono do meu Filho na terra. Então, o caminho ficará desobstruído para a besta andar livremente na Igreja de meu Filho, onde um lugar de honra lhe será concedido. Eventualmente, será anunciado que ele se tornará o líder da uma nova ordem mundial e haverá lugar a uma generosa coroação. Esse evento será visto em todo o mundo, com a presença de políticos, dignatários e celebridades e, quando a coroa for colocada na sua cabeça, será como se o último prego tivesse sido impulsionado para dentro do Corpo do meu Filho. Nesse dia, a Igreja Católica será profanada e muitos bispos e padres fugirão porque, então, eles compreenderão que as profecias preditas foram desvendadas diante dos seus olhos.

Daquele dia em diante, quando a Cadeira de Deus for apresentada ao anticristo, ele exibirá grandes sinais físicos, os quais convencerão as pessoas da sua santidade. O anticristo, dirão eles, exibe sinais de estigmas, e ele será visto a curar os doentes e as doenças terminais. Grandes milagres lhe serão atribuídos e, com o tempo, ele convencerá a muitos de que é Jesus Cristo, e que a sua subida ao topo dessa falsa igreja é um sinal da Segunda Vinda. E, embora os leigos tenham sido os responsáveis por estabelecer o núcleo da igreja remanescente, a qual está à esquerda da Igreja estabelecida pelo meu Filho sobre a terra, serão os sacerdotes que a liderarão desse momento em diante. O Espírito Santo sustentará a Verdadeira Igreja, durante o reinado do anticristo, e ele, e cada inimigo do meu Filho, nunca prevalecerão contra ela.

A Verdade nunca morrerá. A Palavra de Deus, embora profanada, nunca morrerá. A Igreja nunca pode morrer, embora possa ser arremessada para o deserto. Mesmo na sua hora mais fraca, a vida ainda permanecerá, e, não importa quanto a Igreja do meu Filho seja atacada, Deus jamais permitirá que ela seja destruída.

Durante esses dias vindouros, vós nunca deveis deixar-vos seduzir e aceitar esse engano. Vós sereis seduzidos pelo anticristo, e ele será sancionado pelos inimigos da Igreja do meu Filho. Ele será abraçado por falsos líderes das igrejas e proclamado pelas suas obras de caridade, em todo o mundo. Ele receberá grandes honras em muitos países e as pessoas terão quadros de fotos dele nas suas casas. Ele, o anticristo, será mais idolatrado do que Deus, mas será pela Mão de Deus que ele será empurrado para o abismo, juntamente com aqueles que roubaram as almas dos filhos de Deus, quando participaram da tentativa de destruição da Igreja de meu Filho.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação