set 11 2014 Não tenhais medo desses eventos, visto que eles vão passar rapidamente

11-04-2015 16:00

Quinta-Feira 11 de Setembro de 2014, 14:15 h.

 

Minha querida e amada filha, muitos actos perversos contra a humanidade, estão prontos a ser desencadeados por aquelas seitas secretas acerca das quais Eu adverti os Meus seguidores.

Vós deveis manter-vos vigilantes em todos os momentos e questionar tudo o que possa parecer incomum. Lembrai-vos que Eu vos disse para manterdes os vossos olhos focados em Mim, em todos os momentos. Despendei pelo menos uma hora por dia em oração, para que o impacto de tais provações possa ser reduzido e, nalguns casos, erradicado. Em breve, Eu virei trazer um fim a todo o sofrimento.

Meus amados seguidores, por favor prestai atenção aos Meus Avisos. Não os ignoreis. Quando vós estiverdes preparados para tais eventos, e quando colocardes toda a vossa confiança na Minha Misericórdia, Eu vos trarei conforto e vos livrarei da vossa angústia. Tudo ficará bem, mas sabei isto. Durante a grande batalha, aquelas almas a que Eu apelo para Me ajudarem, irão lutar. Cada uma delas terá dificuldade em confiar em Mim, nesta Missão, ou em ti, Minha querida filha. Nem por um segundo o rei das mentiras, o maligno, parará a sua procura de destruir esta Minha Missão. Serão espalhadas todas as mentiras vis para desencorajar as almas de escutarem a Minha Voz. Muitos permitirão que as dúvidas os impeçam de executar as Minhas Instruções, mas nada que possam fazer impedirá a Intervenção de Deus, o Pai Eterno, de salvar os Seus filhos.

Cada um de vós deve compreender, claramente, que Sou Eu, o vosso Jesus, Que Sou a Mão Orientadora, pela qual tudo é feito para espalhar a Minha Palavra e providenciar as Dádivas que o Céu concede ao mundo, durante estes tempos difíceis. O poder do homem é forte quando é usado para espalhar o mal e desafiar a Palavra de Deus. Mas o poder do homem, quando Deus lhe providencia o Dom do Espírito Santo, não pode ser superado. Não permitais que o Meu Trabalho seja manchado; profanado por rumores perversos ou conversas vis, porque Sou Eu, o vosso Jesus, quem é traído, não as almas que Eu tenho escolhido para proclamarem a Minha Santa Palavra.

 

O vosso Jesus