set 13 2014 Entre os evangelistas, erguer-se-ão muitos falsos profetas.

11-04-2015 16:01

Sábado, 13 de Setembro de 2014, 22:50 h.

 

Minha querida e amada filha, em breve as mudanças que Eu predisse, relativas à Minha Igreja na terra, serão reveladas.

As seitas seculares tentarão, brevemente, tirar tudo o que é sagrado aos Meus seguidores e introduzir dentro da Igreja um novo movimento moderno. Esta modernidade, dirão, será para ajudar a recrutar novos servos sagrados e a introduzir formas mais aceitáveis de dar Glória a Deus, para que uma nova geração jovem seja atraída de volta às Igrejas de Deus. Todos esses novos rituais, orações e fóruns -, que se apresentarão como uma nova, e mais moderna, interpretação da Minha Santa Palavra -, disfarçará uma doutrina vazia, que não é a Minha.

O novo movimento será promovido como parte de uma evangelização global, em que a falsa doutrina, que será cuidadosamente redigida de modo a ser vista como teologicamente perfeita, atrairá milhões. Então, muitas pessoas serão atraídas para essa forma de modernidade e, por isso, elas afastar-se-ão da Verdadeira Fé. Aquilo que será visto como um renascimento radical da fé Cristã, condenará a Verdade.

Muitos serão enganados e, entre os evangelistas, erguer-se-ão muitos falsos profetas. Esses falsos profetas promoverão um falso cristianismo, o qual substituirá os Santos Evangelhos, como foi previsto por Mim e pelos Meus Apóstolos. Assim como as vozes da apostasia são ouvidas em todos os países, em diferentes línguas e entre raças diferentes, a Verdadeira Palavra de Deus será esquecida. E, dos lábios desses falsos profetas e de auto proclamados pregadores da fé, fluirão muitas mentiras. A Minha Escritura será declarada como estando desligada das necessidades da humanidade e dos desejos das pessoas que vivem no Século 21.

Para muitas pessoas, a sua falta de fé em Mim significa que, até agora, elas não tiveram interesse na Minha Santa Palavra. Em breve, elas se desviarão e abraçarão entusiasticamente o maior engano que o mundo já conheceu. E, embora muitos almejem o que, acreditam, seja um refrescante renascimento do Cristianismo, tudo o que eles alimentarão será ditado pelos inimigos de Deus.

Fazei saber que o homem nunca poderá viver uma falsa doutrina, e que ela trará no seu rastro a destruição total, quando as almas forem devoradas pela blasfémia. Aquilo que não vem de Mim, conduzirá a um grupo global, o qual será aplaudido pelas pessoas em toda a parte. Então, terá chegado o tempo de ser anunciada a Nova Religião Mundial e recebida na Minha igreja. Esta, será então liderada pelo anticristo, assumindo o seu lugar de honra na Minha Igreja, quando, como predito, ele for convidado como um hóspede de honra por aqueles que trabalham na completa subjugação a Satanás.

Aqueles de vós que forem tentados a saciar-se nessa falsa doutrina, Eu aviso-vos de que o homem não pode viver só de pão, mas somente da Palavra que sai da boca de Deus.

 

O vosso Jesus