set 16 2014 Dizer que vós sois Meus é uma coisa. Serdes Meus, é outra

11-04-2015 16:03

Terça-Feira, 16 de Setembro de 2014, 20:25 h.

 

Minha querida e amada filha, quando o mundo parecer desordenado, nunca receeis, porque Deus está no comando de todas as coisas.

Ele permite ao demónio tanto poder, contudo Ele lutará para garantir que o Espírito Santo permaneça vivo, de modo que os homens bons lutem e lutem com sucesso no Meu Plano de Salvação. A maldade, em todas as suas formas, é uma característica do demónio. Para evitar que vos torneis infestados por Satanás, vós não deveis falar mal algum, ouvir o mal ou fazer o mal contra uma pessoa viva. Dizer que vós sois Meus é uma coisa. Serdes Meus, é outra.

Quando Eu Estou realmente presente numa alma, usarei todo o Meu Poder para impedir tais almas de realizar maus actos. Se a alma confia em Mim, completamente, então, ele ou ela, entenderá que é mais fácil ser guiada por Mim. Se a vontade da pessoa é muito forte, e se é orgulhosa e teimosa, então ela será facilmente conduzida pelo enganador, que a enganará por uma série de maneiras. Ele irá convencer a pessoa de que um mau acto, uma língua maldosa ou um acto de blasfémia, é aceitável em certos casos. E, então, essa alma cai no engano. Para essas almas Eu digo isto.

Não faleis mal do outro, não sucumbais à calúnia, não vos coloqueis a vós mesmos como um juiz sobre outrem e não condeneis outra alma no Meu Santo Nome. Se vós cometerdes tais delitos contra Mim, vós mergulhareis a partir desse nível de iniquidade para uma escuridão que criará uma grande separação entre nós. Quando essa divisão cresce, e quanto mais vos desviardes de Mim, vós sentireis um terrível vazio - uma sensação de tortura, por tão profunda solidão -, que sentireis uma sensação de pânico que sereis incapazes de identificar. Em seguida, vós sentireis a separação de Deus, que as almas do Purgatório e Inferno suportam. Se vós puderdes aprender com isso agora, então vós constatareis que é mais fácil aproximar-vos de Mim.

Lembrai-vos, primeiro deveis expulsar todos os pensamentos de ódio da vossa alma. Eu não posso estar presente numa alma que está cheia de ódio, porque isso é impossível.

 

O vosso Jesus