set 19 2014 Mãe da Salvação: Tende cuidado com o homem que declara ser ele próprio o Filho do Homem

11-04-2015 16:05

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2014, 13:14 h.

 

Minha querida filha, foi predito que muitos falsos profetas surgirão e que, durante esse tempo, eles espalharão inverdades sobre a Palavra de Deus.

Eles surgem em centenas de milhares e serão aprovados por aqueles que reivindicam representar os servos do meu Filho. Eles pregarão em pequenos grupos, assim como em grandes, e vós reconhecê-los-eis pelas falsas profecias que eles irão revelar ao mundo. Eles serão vistos como pessoas muito santas, e alguns dirão que têm grandes poderes de cura da carne, bem como do espírito. Alguns usarão vestes de santos homens, e eles promoverão um novo missal, o qual irá desviar-se da Verdade. Muitas pessoas serão confundidas pelos seus ensinamentos, uma vez que eles irão misturar as suas falsas pretensões com parte da Verdade. Um dos seus objectivos será o de serem vistos como estando a preparar o mundo para a Segunda Vinda de Cristo, e eles criarão grande expectativa acerca deste evento entre os seguidores do meu Filho. Mas não será para o meu Filho, Jesus Cristo, que eles estarão a preparar os filhos de Deus para darem as boas vindas. Não. Será para o anticristo.

Graves enganos serão por eles revelados, em conexão com o Livro da Revelação, em que eles irão distorcer o conteúdo deste Livro Sagrado. Poucos entenderão que estão a ser alimentados com mentiras e, a maior mentira que eles anunciarão, será esta. Eles dirão que Jesus Cristo, o Filho do Homem, far-se-á conhecido, Ele Próprio, em todo o mundo, em breve. Que Ele virá em carne. Que ele caminhará entre o Seu povo e que Ele os ressuscitará no último dia. Isso nunca podia acontecer, porque o meu Filho, que veio em carne da primeira vez, através do Seu Nascimento, nunca virá em carne na Sua Segunda Vinda.

Tende cuidado com o homem que declara ser ele próprio o Filho do Homem, que vos chama para ele, pois ele não é de Deus. O meu Filho virá das nuvens, exactamente como Ele deixou a terra durante a Sua Ascensão ao Céu, portanto, assim será também no último dia.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação