set 21 2014 Deus preserva o Seu Amor pelo homem através da unidade familiar

11-04-2015 16:10

Domingo, 21 de Setembro de 2014, 17:45 h.

 

Minha querida e amada filha, o Meu Coração pertence a todas as famílias e é Meu Desejo abençoar todas as famílias, pequenas, médias ou grandes, neste momento. Quando o amor está presente no seio das famílias, isso significa que o Poder de Deus está suportado, porque todos os Seus filhos Lhe pertencem. Foi Ele que criou cada um deles.

Deus preserva o Seu Amor pelo homem através da unidade familiar, porque é nessas circunstâncias que o Seu amor prospera naturalmente. O amor contido dentro das famílias que estão unidas concede grandes graças, porque o amor de uns membros da família pelos outros é um dos maiores Dons de Deus. Deus usa o amor na família para espalhar as suas asas, para que cada membro de uma família amorosa ajude a espalhar esse amor onde quer que eles vão. Igualmente, quando a unidade familiar se rompe, isso terá um impacto directo na vossa comunidade, na vossa sociedade e nas vossas nações.

Quando Deus criou Adão e Eva, Ele desejava uma família d’Ele Próprio, sobre a qual ele prodigalizou tudo. Ele esforçar-se-á sempre para proteger as famílias, porque esse é o lugar onde o amor é primeiramente descoberto pelo homem mortal. Quando o amor cresce nas famílias, assim também prosperará nessas nações. Porque o amor de um pelo outro evolui a partir da família, é precisamente por esta razão que ela é atacada por Satanás. Satanás usará toda influência que puder para infestar as pessoas, para que elas possam justificar todas as razões para quebrar a unidade familiar. Ele evitará a formação das famílias e ele tentará impedi-las de se reunificarem, como seria a Vontade de Deus.

A família, gerada pelo amor de Deus, será sempre atacada pelo mal. Para proteger a vossa família do maligno, recitai por favor esta Cruzada de Oração.

 

Cruzada de Oração (167) Proteger a minha família

 

Ó Deus, meu Pai Eterno, pela Graça do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, protegei por favor a minha família do mal, em todos os momentos.

Dai-nos a força para superarmos as intenção malignas e permanecermos unidos no nosso amor por Vós e de uns pelos outros.

Amparai-nos através de todas as provações e sofrimentos que possamos suportar e mantende vivo o amor que temos uns pelos outros, para que nós fiquemos em união com Jesus.

Abençoai as nossas famílias e dai-nos o Dom do Amor, mesmo em tempos de discórdia. Fortalecei o nosso amor, para que possamos compartilhar a alegria da nossa família com

os outros, para que o Vosso Amor possa ser compartilhado com todo o mundo. Amém.

 

Lembrai-vos de que Deus criou cada um de vós à Sua Semelhança, para que Ele pudesse criar a família perfeita. Sede gratos pelas vossas famílias, pois é um dos maiores Dons que Ele concedeu à raça humana. Quando o sofrimento na Terra chegar ao fim, e quando o ódio for destruído, Deus unirá a humanidade, em união com Ele. Vós tornar-vos-eis íntegros de novo e a Sua Família terá a Vida Eterna.

 

O vosso Jesus