set 23 2014 É fácil dizer-vos Cristãos, enquanto não fordes desafiados a sê-lo

11-04-2015 16:10

Terça-feira 23 de Setembro de 2014, 23:30 h.

 

Minha querida e amada filha, à medida que Eu alcance os filhos de Deus, incluindo todas as religiões, não-crentes e Cristãos, muitos irão converter-se ao Cristianismo, em resultado da Minha Chamada. Este objectivo será alcançado através da Graça de Deus, pelo Poder do Espírito Santo.

Entretanto, os Cristãos bem intencionados e os Meus empenhados seguidores encontrarão desafios muito difíceis, que terão de enfrentar. Eu pergunto-vos agora. Quem, dentre vós, é neste momento tão forte que ficará ao meu lado e respeitará a Verdade, sem a Minha Intervenção? Muitos de vós, com um bom coração, manter-se-ão fiéis a Mim, mas apenas dentro dos seus próprios grupos. Uma vez que todos concordais uns com os outros, vós achareis que é mais fácil servir-Me. Mas quando vós enfrentardes a oposição dos Meus inimigos, que vão tentar seduzir-vos para uma falsa doutrina - e, em algum estágio, isso acontecerá -, não será fácil para vós.

Quando fordes criticados por seguirdes a Verdadeira Palavra de Deus, muitos de vós sereis demasiado fracos para a defender. Assim que enfrentardes a oposição dos vossos companheiros Cristãos, e quando fordes coagidos a aceitar a recém-adaptada, mas falsa, escritura, vós ficareis aflitivamente feridos. Nessa ocasião, a vossa fé será realmente testada. Vós tendes duas escolhas. Acreditar na Verdade, como foi estabelecido por Deus, e pela qual muito sangue foi derramado a fim de reconciliar o homem com o Seu Criador. Ou, aceitar uma versão adulterada da Minha Palavra, infiltrada com inverdades.

Escolher a primeira opção trar-vos-á muita dor, angústia e sofrimento, pois ficareis sob o desprezo dos outros, por permanecerdes fiéis a Mim. Mas, ao escolherdes a segunda opção ainda que possais ficar bem protegidos com muitos elogios, ser aceites pelos vossos pares e Meus inimigos - vós ficareis mergulhados na escuridão e a vossa alma ficará em risco.

É fácil dizer-vos Cristãos, enquanto não fordes desafiados a sê-lo. Mas se fordes desprezados, escarnecidos, ridicularizados ou caluniados em Meu Nome, alguns de vós não sereis suficientemente fortes para resistir a essas provações. Muitos de vós Me abandonareis e vos afastareis por receio da opinião pública. Muitos de vós Me traireis. Muitos de vós voltareis as costas, porque ficareis muito envergonhados por carregar a Minha Cruz.

Nunca acrediteis que ser Meu seguidor é fácil, porque não é. Uma vez que virá um momento em que a vossa fé será posta perante um teste final, e é então que Eu saberei quem é por Mim e quem não é.

 

O vosso Jesus