set 24 2014 A beleza do homem, criada à Imagem Viva de Deus, é indescritível

11-04-2015 16:11

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014, 15:05 h.

 

Minha querida e amada filha, assim como a Minha Amada Mãe foi escolhida por Deus para anunciar a Vinda do Messias, assim também ela está a ser chamada para preparar a humanidade para a Minha Segunda Vinda.

Ela foi elevada à mais elevada Hierarquia no Céu e foram-lhe concedidos grandes poderes pelo Meu Eterno Pai. No entanto, ela permanece como era então, e como é agora e sempre será, uma devota e humilde serva de Deus. Ela serve-O, no Seu Plano para elevar o homem ao estado perfeito, a que ele estava destinado a ser.

A beleza do homem, criado à Imagem Viva de Deus, é indescritível. Nenhum homem, mulher ou criança na terra o pode igualar, ele que foi criado quando Deus criou Adão e Eva. O pecado foi a sua queda e Lúcifer o seu inimigo. Depois, esse estado perfeito foi destruído. Manchado pelo pecado, o homem nunca recuperará de novo esse estado perfeito, até que a serpente e todos os que a adoram sejam banidos. Até esse dia chegar, a beleza do corpo e da alma humana continuará a permanecer manchada.

O homem é o maior amor de Deus. Os anjos são Seus servos, em que, também eles, devem mostrar amor pelas Criaturas de Deus. O Amor de Deus pela Sua família supera tudo o que Ele criou e, até que Ele recupere as almas dos Seus filhos, Ele nunca descansará. Deus permite muitos sofrimentos, humilhações e tragédias, as quais são causadas pelo ódio daquele a quem Ele manteve à mais alta consideração - o ex-Arcanjo Lucifer, que se tornou Satanás. Caído por causa de seu ciúme, orgulho e amor-próprio, provocou ao Meu Pai a maior dor imaginável. E hoje, tal como então, ele ainda continua a fazer o mesmo.

Os anjos leais do Meu Pai, todos os santos e a Minha amada Mãe, formaram um vínculo que nunca pode ser quebrado. O que quer que seja que o Meu Pai dite, é transportado pela Sua Hierarquia de Elite. Ele nunca é questionado. O que quer que o Meu Pai deseje, é a maneira correta e o caminho mais eficaz. É a maneira pela qual a raça humana pode ser salva da maldição do maligno. Essa é a Sua prerrogativa. Ninguém, jamais, se atreve a questioná-Lo. No Seu Plano Final, no estágio final, em que Ele trará o Seu Plano de Salvação para que, por fim, Ele intervenha de várias maneiras.

O título da Minha Mãe, '”A Mãe da Salvação ", o último que lhe foi dado pelo Eterno Pai, Deus, o Altíssimo, não é por acaso. Ela foi enviada para avisar o mundo e prepará-lo para o ataque final contra a raça humana, pelo maligno. Foi-lhe concedida esta tarefa e Eu peço que vós aceiteis e respondais ao seu pedido de oração em todos os momentos.

A Santíssima Trindade trará muitas Bênçãos aqueles que respondam a esta missão final do Céu - a Missão de Salvação. Aceitai, com gratidão, essa protecção que tem sido mostrada à humanidade com amor e benevolência de coração.

 

O vosso Amado Jesus