Uma chamada urgente para todo o Exército Mariano

30-10-2013 14:18

 

 

Nesta Quinta-feira 31 de Outubro  convocamos a todo o exército do Imaculado Coração de Maria a recitar o rosário para ajudar a nossa Mãe Maria e São Miguel Arcanjo, para dissipar as trevas daquele dia e reparar a Gloriosa Santíssima Trindade das muitas ofensas. Vamos ajudar a nossa Virgem Maria neste dia, oferecendo missas, comunhões, orações, sacrifícios e penitência. 

 

Cantemos louvores a Deus, e orações ao longo do dia. Rezemos o Santo Rosário, o Terço da Divina Misericórdia e o grupo de cruzada de oração IV,para a proteção contra o anticristo e o Terço da proteção de São Miguel Arcanjo. 

 

O que faremos no dia 31 de Outubro:

1 -  Começemos pela manhã, ao acordamos fazendo a oração de oferecimento de Vida seguido de cânticos de louvor, agradecimento e consagremos os nossos entes queridos e familiares aos Corações Unidos de Jesus e Maria.

Oração de oferecimento de vida.

Meu amável Jesus, diante das Pessoas da Santíssima Trindade, diante da Nossa Mãe do Céu e de toda a corte celeste, eu ofereço as intenções do Vosso Coração Eucarístico e do Coração Imaculado de Maria, toda a minha vida, todas as santas Missas, Comunhões, boas obras, sacrifícios e sofrimentos, unindo-os aos méritos do Vosso Santíssimo Sangue e Vossa morte na Cruz: para adorar a Gloriosa Santíssima Trindade,e oferecer reparação pelos nossos pecados, pela união da nossa Santa Madre Igreja, pelos nossos sacerdotes, para as boas vocações sacerdotais e para todas as almas até o fim do mundo.

Recebei meu Jesus, a minha oferta de vida e concedei-me a graça  de preservar fielmente  o Selo do Deus Vivo  até o fim da minha vida. Amém. 

Oração para aceitar o Selo do Deus Vivo. "Oh, meu Deus, meu Pai amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Divino  Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão, e eu Vos ofereço o meu profundo amor e lealdade a Vós meu amado Pai. Eu Vós imploro proteção para mim e para os meus entes queridos, com este Selo especial;  Eu penhoro a minha vida ao Vosso serviço para todo o sempre. Eu  amo-vos querido Pai. Eu  consolo-Vos nestes tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Vosso Filho muito amado, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém”.

Para consagrar os seus filhos a Jesus Cristo. “Oh querida Mãe da Salvação, eu consagro  os meus filhos ( colocar o nome das crianças)  ao vosso Filho, para que Ele possa trazer paz de espírito e amor no coração. Por favor, orai pelos meus filhos para  que sejam aceites nos Braços Misericordiosos do Vosso filho e protegê-los de danos. Ajudai-os a permanecerem fiéis à Santa Palavra de Deus, especialmente nos momentos em que eles sejam tentados a afastarem-se Dele Amen.”

Consagração ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria. “Oh Corações de Jesus e de Maria, esperança da humanidade! esperança para a sua perfeita comunhão de amor para com Deus e os homens que foram entregues à obra da salvação do mundo. Através desta consagração queremos participar na nossa pequenez, dos desígnios de Misericórdia  aos Dois Corações  que se manifestam á humanidade. Nós oferecemos as nossas vidas com amor e em reparação aos Vossos Corações. Desejamos com todo o nosso ser promover e estabelecer em todos os corações, o reino de amor dos Corações de Jesus e Maria. Amém”

QUEM COMO DEUS? ... NINGUÉM COMO DEUS !

QUEM COMO DEUS? ... NINGUÉM COMO DEUS !

QUEM COMO DEUS? ... NINGUÉM COMO DEUS !

 

2 -  Durante o dia você tem a orações:

(Santo Rosário, o Terço da Divina Misericórdia e o Grupo IV Cruzada de Oração  Jesus para a humanidade, E o Terço de São Miguel Arcanjo)

 

Começar antes Rosario :. ". A oração ao Coração Imaculado de Maria e os exércitos celestiais para repelir o mal dos demónios. Dirijo esta oração para a minha família, irmãos e parentes e, o mundo inteiro. Jesus, Maria e José, livrai-nos do mal ".

 

E cubra com o sangue precioso de Cristo:. "Oh couraça de Sangue Redentor; protejei- me em todos os meus caminhos e batalhas espirituais, cobri os meus pensamentos, faculdades e sentidos com um escudo protector, revesti o meu corpo com o Vosso poder e que os dardos incendiários do mal, no corpo e  alma,o veneno,  o feitiço, ou o ocultismo, e que nenhuma carne ou espírito desencarnado me perturbe, que Satanás e as suas hostes do mal fujam ao ver o escudo protector do Vosso Sangue. Livrai-me de todo o mal e  perigo, Sangue Redentor Glorioso, a fim de que, cumpra a missão que me foi confiada dando glória a Deus. Eu consagro a minha família  no Vosso Poder.Ó meu Jesus, livrai-me  e a minha família e entes queridos de prejuízos e perigos. "Amém

 

Cruzada de oração Grupo IV

Crusada Oração N. 96 (Para ser rezada antes e depois de cada reunião da Cruzada Oração de Jesus para a humanidade).

Para parar o anticristo. Cruzada de Oração  N. 6

Para parar o anticristo e seu grupo. Cruzada de Oração  N. 18

Para parar o anticristo para destruir o mundo. Cruzada de Oração   N. 20

Livra-me das cadeias de Satanás. Cruzada de Oração   N. 46

Para manter minha crianças protegidas contra o rei da mentira. Cruzada de Oração   N. 67

Para me proteger da influência de Satanás. Cruzada de Oração   N. 68

Para nos salvar da perseguição. Cruzada de Oração   N. 71

Para me salvar do mal. Cruzada de Oração   N. 78

Para proteger a nossa nação ruim. Cruzada de Oração   N. 87

Para vencer o mal em nossa terra. Cruzada de Oração  N . 113

Ladainha de Jesus para a humanidade (4) Para atenuar o castigo do Deus Pai.

E terminar as orações com a Cruzada de Oração  N. 96

 

Terço de Proteção e Libertação

Este Terço é para defender e torná-lo em todos os momentos , e tribulações, no final dos tempos O Terço é rezado  em Rosário, dizendo: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Pai Nosso Em vez dizemos: Santa Mãe sem pecado concebida, filha de São Joaquim e Santa Ana é Maria Santissima

Em vez da Ave Maria (dez vezes).  Quem é como Deus

Todos: Ninguém como Deus,

Em vez de Gloria: uma vez. Fugi poderes malignos

Todos : Venceu Cristo, o Senhor

No final do Rosário, digamos,  (3) vezes: Todos:.. Corações triunfantes de Jesus e Maria, Reinai na minha vida e no meu coração Amém, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen

 

3 -  Oferecei sacrifícios, em reparação e frequentai a missa, oferecendo  o vosso amor.

 

4 - Termine a noite agradecendo à Virgem a proteção e amor a Deus pelas bênçãos.

Glorificar a Deus Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados  Para a Vossa glória, nós Vos louvamos, bendizemos, adoramos, e glorificamos, nós damos graças ao Senhor Deus, Rei dos Céus, Deus Pai Todo-Poderoso.

Senhor Filho unigênito, Jesus Cristo, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho do Pai, Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós, Vós que tirais o pecado do mundo, recebei a nossa oração Vós que estais sentado à direita do Pai tende misericórdia de nós, pois só Vós Sois Santo, só Vós Senhor, somente Vós Sois o Altíssimo, Jesus Cristo. Com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amen. 

QUEM COMO DEUS? ... NINGUÉM COMO DEUS !